Hoje é Sáb Out 21, 2017 2:31 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 152 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
 Nova Interface do Fórum Defesa e outros assuntos do layout 

Gostaram da nova interface do Fórum Defesa?
sim 77%  77%  [ 20 ]
não 23%  23%  [ 6 ]
Total de Votos : 26

Nova Interface do Fórum Defesa e outros assuntos do layout 
Autor Mensagem
Administrador

Data de registro: Ter Set 29, 2009 5:42 pm
Mensagem Nova Interface do Fórum Defesa e outros assuntos do layout
Bem, estava testando algumas modificações e gostei desse Layout, é bem claro e mostra em vermelho onde existem mensagens novas.

[]´s

Sex Jan 06, 2012 12:14 pm
Perfil E-mail
General Brigada-Contra Almirante

Data de registro: Ter Out 20, 2009 10:13 pm
Mensagem Re: Nova Interface do Fórum Defesa
.

Editado pela última vez por Delta em Qua Mar 25, 2015 10:34 pm, num total de 1 vezes

Sex Jan 06, 2012 1:15 pm
Administrador

Delta escreveu:
Ficou bom sim! Aqui no tablet ficou melhor de ler. Acho que o forum agora precisa de um logotipo, uma identidade visual... ;)

[]'s, Delta.

Não é possível fazer isso sem acesso FTP, e pelo jeito não é possível fazer isso nesse servidor se o fórum for free, essa informação eu não tenho certeza, por isso te mandei aquela MP, mandei ela agora para o Alberto. Tem que ser alguém que entenda desses Bancos de Dados e conheça esse servidor.

[]´s

Sex Jan 06, 2012 1:21 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Sáb Out 03, 2009 2:02 pm
Ficou bom,bem limpo e claro,mas meu navegador preferido veinho Maxthon 2 está tendo chiliques.

Já com o Maxthon na versão 3,beleza,só que como a minha tela é grande as letras ficaram minusculas,tô usando com aumento para 150%.

Nesta interface há alguns botões não traduzidos também.

SDS.

Sex Jan 06, 2012 2:13 pm
Perfil E-mail
Administrador

Bender escreveu:
Ficou bom,bem limpo e claro,mas meu navegador preferido veinho Maxthon 2 está tendo chiliques.

Já com o Maxthon na versão 3,beleza,só que como a minha tela é grande as letras ficaram minusculas,tô usando com aumento para 150%.

SDS.

Mas essa parece ser a melhor interface disponível, infelizmente, por ser gratuito, não dá para aumentar a quantidade de Smilies, colocar imagens no rank e nem por um Logo do Fórum.

[]´s

Sex Jan 06, 2012 2:42 pm
Perfil E-mail
Administrador

Olha a resposta.

Citação:
Re: Dúvidas sobre o fórum

Nâo, não temos essa opção PRick

Eu compreendo porque também já passei por isso, mas não podemos ter acesso ao FTP nem optar por um fórum pago.

Então gente, para ter mais Smilies, Backup e imagem no rank, somente mudando de fórum. Ou esperando que isso seja implementado um dia.

[]´s

Sex Jan 06, 2012 2:51 pm
Perfil E-mail
Coronel-Capitão de Mar e Guerra

Data de registro: Qui Out 01, 2009 6:03 am
Gostei cara ;) Está melhor assim

Sex Jan 06, 2012 5:09 pm
Perfil E-mail

Data de registro: Ter Out 20, 2009 10:13 pm
.

Editado pela última vez por Delta em Qua Mar 25, 2015 10:35 pm, num total de 1 vezes

Sex Jan 06, 2012 5:29 pm

Data de registro: Sáb Out 03, 2009 2:02 pm
PRick escreveu:
Bender escreveu:

SDS.

Mas essa parece ser a melhor interface disponível, infelizmente, por ser gratuito, não dá para aumentar a quantidade de Smilies, colocar imagens no rank e nem por um Logo do Fórum.

[]´s

Tá bom desse jeito,bem claro,estas outras coisas não fazem falta,é perfumaria.

Uma coisa que precisa investigar é sobre o envio de e-mail comunicando mensagem nova,a de MP funciona corretamente.

Eu atualizei o flash player e agora o véinho Maxthon 2 Ferrari Teme 8-) está funcionando corretamente também, :mrgreen: sem chiliques, fiquei feliz pois posso abrir 50 abas automaticamente,a navegação é mais fácil e legal.

Só mais um detalhe PRick,foi impressão minha,ou antes aparecia na abertura Forum Defesa Brasileira?

SDS.

Sex Jan 06, 2012 5:40 pm
Perfil E-mail
Administrador

---------
Bender escreveu:
PRick escreveu:
Bender escreveu:

SDS.

[]´s

Tá bom desse jeito,bem claro,estas outras coisas não fazem falta,é perfumaria.

Uma coisa que precisa investigar é sobre o envio de e-mail comunicando mensagem nova,a de MP funciona corretamente.

Eu atualizei o flash player e agora o véinho Maxthon 2 Ferrari Teme 8-) está funcionando corretamente também, :mrgreen: sem chiliques, fiquei feliz pois posso abrir 50 abas automaticamente,a navegação é mais fácil e legal.

Só mais um detalhe PRick,foi impressão minha,ou antes aparecia na abertura Forum Defesa Brasileira?

SDS.

Nessa nova interface só colocando um logo, e ao contrário do que pensava, dá para por, mas eu tenho que criar um ainda. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Sex Jan 06, 2012 6:23 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 152 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo